Tenchi Muyo - Universe Sem Corte



Comentários

  1. Encontrei seu blog e talvez vc nem leia isso pq eu vi que a última postagem foi de 2015. Mas mesmo assim não posso deixar demonstrar minha admiração por todo o trabalho de desenterrar esses animes tão clássicos e mais importante com suas dublagens originais. O trabalho que vc realizou é praticamente uma curadoria da dublagem brasileira de animes dos anos 80 e 90, algo que muito provavelmente teria se perdido com o tempo, é ótimo ver que esse material foi guardado e remasterizado. Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, animes ótimos e dublagem pra mim perfeitas, se precisar reupor e ti passo os links por email.

    ResponderExcluir
  3. ola amigo eu queria esse animes em dual audio tem como colocar ou tri audio

    ResponderExcluir
  4. Oiii !!! bom dia, sera que dá pra vc disponibilizar novamente o TENCHI MUYO UNIVERSE, POR FAVOR, quero muito baixar esse anime em boa qualidade, mas não encontro em nenhum site, minha unica esperança era no seu blog, mas esta off no mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem reupo ele é ti aviso aqui.

      Excluir
    2. Muito obrigado!!! vou ficar na expectativa aqui...serei muito grato e divulgarei seu blog para vários amigos, que curtem vários animes clássicos também.

      Excluir
    3. Muito obrigado amigo, vc é de palavra mesmo,parabéns pelo blog !!!

      Excluir
  5. Meu amigo, estava há tempos procurando esses ep. Muito obrigado por disponibilizá-los aqui. Estão incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou baixando, agradeço o trabalho, se tiver o Tenchi in Tokyo também agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Esse anime parecia ser tão maior quando eu era criança, fui ver agora e só são 26 episódios :v kk

    ResponderExcluir
  8. porque aqui tem 26 episodios amigo? pesquisei sobre tenchi muyo, e ai mostra que são só 20. abraço. obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem os OVAs que são 20 episódios, já Tenchi Universe e In Tokyo ambos tem 26 episódios cada.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog